Trocas e Devoluções

DBM INFORMATICA valoriza a relação com Você, preza pela sua satisfação e pela qualidade dos Produtos que comercializa.

Em respeito a Você, a DBM INFORMATICA comercializa tais Produtos com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

DBM INFORMATICA orienta, então, que Você, ao adquirir um Produto, leve em consideração alguns fatores relevantes, tais como, as características, voltagem, dimensões, garantia do produto, as recomendações do fabricante, dentre outros.

No caso de desistência da compra, deverá não aceitar a entrega, ou se o Produto apresentar defeito deverá nos acionar, registrando a sua solicitação, informando detalhes do motivo da Troca/Devolução.

DBM INFORMATICA informa que para exercer o direito de Arrependimento (CDC Art. 49) o cliente deverá recusar o recebimento do produto, para que o mesmo seja devolvido sem violação e avarias na embalagem.

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções:

DBM INFORMATICA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Desistência ou Arrependimento de Compra/ Cancelamento de pedido

- Qualquer produto comprado poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias contados da data de entrega.

- Havendo desistência da compra, você deverá entrar em contato conosco para registro de protocolo.

- Após autorização de envio, o(s) produto(s) deverão ser encaminhados por Você para o endereço abaixo, em sua embalagem original, sem indícios de uso e/ou dano de qualquer natureza, acompanhado do manual, acessórios, Termo de Garantia e demais itens que o acompanharam na entrega original, e juntamente com a nota fiscal de venda original.

 

Atenção: A data de entrega é a que consta no seu código de rastreio. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A devolução será efetivada após análise do produto, realizada pela área técnica da DBM INFORMATICA
O prazo para conclusão da análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no estoque.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

O produto com defeito deverá ser encaminhado para a DBM INFORMATICA em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A 
DBM INFORMATICA irá arcar com os custos de frete.

Sobre a loja

Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site. O preço válido é o do carrinho de compras. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

DBM INFORMATICA - CNPJ: 24.804.750/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2018